SE BEBER, NÃO LIGUE I Penelope Ward I Ed. Globo Livros

 OI OI, LEITORES!!! 😎



🍷 Penelope Ward é sempre minha primeira escolha quando a vontade de ler uma comedia romântica típica de sessão da tarde. Eu amo livros assim que, ao mesmo tempo que são divertidos, eles aquecem o coração com o drama envolvendo os personagens. E ela nunca falha nesse ponto.

🍷Rana cresceu amargurada depois que sua mãe resolveu abandonar a família e fugir com o amante. Obrigada a viver com um pai super antequado, ela se rebelou na adolescência fazendo coisas que futuramente a fez se arrepender profundamente.

🍷Sem ter um rumo na vida devido suas escolhas erradas, Rana trabalha em um restaurante como dançarina do ventre. Seu corpo esbelto e sua beleza digna de princesa da Disney proporciona a ela ótimas gorjetas.

🍷Mas, numa noite de lembranças do único amor de sua vida ainda quando era apenas uma menininha ressurge no seu inconsciente totalmente bêbado, ela tem a brilhante ideia de ligar para ele. O que era para ser apenas um desabafo momentâneo, se tornou corriqueiras conversas noturnas e o esclarecimento de um mal entendido que levou a separação dos dois.

🍷Landon não imaginava que sua amiga de infância, a quem adorava perturbar devido sua aparência "esquisita", lhe ligaria no meio da noite para descarregar todos os sentimentos reprimidos dela.

🍷Mas, todo aquele melodrama se tornou em algo muito real quando os dois se reaproximaram e resolveram deixar as questões do passado de lado e se aventurar em um relacionamento avassalador.

🍷 Para que dê certo, Rana e Landon preciam se libertar do passado obscuro que os impem de seguir em frente. E a caminhada dos dois durante esse processo de libertação vai ser muito dolorosa colocando o relacionamento deles em risco.

🍷 Penelope sabe o que faz quando escreve um livro assim. Ela mistura o romance, o erotismo o drama e os temas polêmicos tudo em uma história só e o resultado é extraordinário.

🍷Se apaixonar pelos livros dela é tão fácil que eu sou até suspeita pra falar de tanto que sou fã. Mais uma história que me envolveu do início ao fim me fazendo largar só quando cheguei na última página.

Foto: Josy Borges


Nenhum comentário