A CARONA - Tatiana Amaral

             
Oi oi leitores!!!
Hoje é dia de: A Carona
<3
O que você faria se o destino resolvesse lhe trazer, em forma de carona o seu maior e MELHOR problema? Não sei você, mas Daniel Ferreira decidiu abrir à porta do carro e pedir para Gabriela entrar. Assim começa a mais gostosa viagem de todas.


" Você só parou porque viu que era eu na chuva, desesperada por abrigo e proteção. "

Unidos por uma carona, Daniel e Gabriela vão descobrir juntos o que é estarem reféns um do outro em poucos dias. 
Com um passado misterioso e muito doloroso, a jovem Gabriela decide invadir todos os sentidos possíveis do homem a hipnotizou desde a primeira troca de olhares.

" [...] a atenção de Daniel foi captada por uma bela jovem sentada em um banco próximo ao balcão. Ela o encarava. Não que isso fosse anormal para ele, mas existia algo naquela mulher que o prendeu. [...] "
Após uma passagem rápida pela cidade aonde morou quando ainda adolescente, Daniel se vê preso novamente ao seu passado. Ao seu amor. As suas escolhas. E acima de tudo ao seu arrependimento. Tão logo, ele decide fazer dessa "carona" uma fuga para os seus sentimentos que insistem em existir dentro do seu coração. O que ele não esperava, é que o jeito maluco e desordenado de Gabriela fosse invadi-lo como um carro descontrolado e em alta velocidade. A maneira que a moça tem de ver e viver a vida o encanta de todas as formas possíveis, porém as suas constantes mudanças de humor o confundem e também o coloca em certos momentos da defensiva quanto ao comportamento que ele deve ter com ela. Que ela é uma "mala" de surpresas ele sacou no primeiro momento, porém tudo se torna mais intenso e muito mais prazeroso com o passar das horas juntos. Unidos por uma estrada, os dois passam por situações desastrosas e muito, MUITO perigosas, o que de certo modo fortalece o laço entre eles. 
O que o destino pregou e reservou para esses dois? O que poderia ter unido um empresário promissor a uma jovem perdida em um mundo dramático e problemático? Ao longo da leitura encontramos todas as respostas para as perguntas que nossa mente cria. A maior e mais aguardada resposta será: Como será o fim dessa viagem?
Tatiana não só pensou em todos os detalhes, como soube prender de fato os leitores em quatro rodas. Sua escrita em terceira pessoa, deu um toque mais que especial para a história, caiu perfeitamente bem! 
Pessoal, encham os tanques e liguem os motores, pois a viagem é longa e com certeza não é nenhum pouco cansativa!

" [...] A minha vida é um livro, mas infelizmente não sou o autor. As pessoas escrevem em minhas páginas, e eu não posso fazer nada além de aceitar o que está escrito. [...] "

Publicado pela Editora Pandorga e escrito pela querida Tatiana Amaral.

Nenhum comentário