SALVA COMIGO I Série With Me In Seattle 5 l Kristen Proby




Oi Oi, Leitores!!!

"Ela é a minha fraqueza, mas também é o que me fortalece."


Mais um irmão TDB dos Montgomery está entregue, de corpo e alma, à paixão. Mas, como nem tudo são flores, não vai ser fácil para Caleb permitir-se amar Brynna.

Caleb é ex fuzileiro naval e, como todo bom soldado, carrega os traumas e assombrações das guerras que lutou. Caleb, em específico, sofreu um grande trauma e os pesadelos desse dia o persegue todas as noites o tornando uma pessoa diferente do que realmente é... um perigo para quem está ao seu lado durante as noites de sono.



Brynna é mãe de duas lindas gêmeas (que quebra o clima de drama e sofrimento do livro deixando-o mais divertido 😍) e que precisa refugiar-se em Seattle após ver os assassinos de seu ex-marido fugirem da cena do crime. Com medo de represálias, ela e suas filhas se abrigam na casa de sua prima, esposa de um dos irmãos Montgomery.



Quando coisas suspeitas começam a acontecer, pondo em risco a segurança de Brynna e suas filhas, Caleb toma uma decisão: mantê-las em segurança 24h por dia se mudando para a casa delas.

Como já podemos imaginar, nada bom sairá desse plano. A atração entre eles é forte demais, e por mais que Caleb diga a si mesmo que é só sexo, seu coração sente outra coisa. 



O livro é cheio de emoções, tensão, e beeeem erótico. Caleb e Brynna são excelentes juntos e a química entre os dois é palpável. De todos os livros da série, Salva Comigo foi o mais carregado em drama por causa de tudo que Caleb viveu. E mesmo assim, o romantismo e o clima Hot não ficou a desejar. 

Quero um Caleb na minha vidaaaaaa!!! Todas queremos, não é mesmo?! 😉



Bom... divertido, dramático e muito bem escrito adjetiva mais um livro da diva Kristen Proby. E que venha o próximo irmão Montgomery, pois já estou com saudade dessa família linda e imensamente cheia de homens perfeitos. 😏 

Boa Viagem... Boa Leitura!!!




Autor: Kristen Proby
Editora:  Ed. Charme
Páginas: 288
Gênero: Romance / HOT / Drama 
Fotos: Autorais 

SINOPSE:

Manter os outros em segurança é o que Caleb Montgomery faz. Ele nunca teve problema em aceitar uma tarefa, tanto durante seus dias perigosos como fuzileiro naval quanto em seu emprego mais recente treinando mercenários de guerra. Mas ser responsável por manter Brynna Vincent e suas filhas adoráveis, Maddie e Josie, seguras de uma ameaça desconhecida tem tirado Caleb do sério. Com desejo pela morena alta desde que ela voltou à cidade há mais de um ano, estar próximo dela diariamente está obrigando Caleb a manter as mãos longe do seu corpo lindo e a mente na missão.
Brynna está exausta de sentir medo. Tudo que ela quer é uma vida normal e calma para ela e suas preciosas filhas. Assim que estava se ajustando ao novo lar em Seattle e se sentindo segura de novo, Caleb aparece em sua porta insistindo que o perigo está muito perto. Mas ela não sabia se precisava ser protegida da ameaça do seu passado ou das emoções intensas que sentia pelo homem sexy e protetor dormindo em sua casa. O que vai acontecer se Brynna e suas filhas se apaixonarem por um homem com muitos problemas, e ele não conseguir protegê-las do perigo ameaçador, muito menos dele mesmo?
Salva Comigo é o quinto livro da série With me in Seattle e continua a narrativa dessa família carinhosa e unida através das provações e adversidades da vida com humor, paixão e amor eterno.


Um comentário

عبده العمراوى disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.