ALGUÉM PARA AMAR I Mary Balogh I Ed. Charme


 OI OI, LEITORES!!! 😎


Romances de época são sempre um tapa na sociedade. Pois, quando um autor escreve um livro fora dos padrões da época, nós leitores podemos acreditar que nem tudo naquela época era tão regrado.

.
Ainda não tinha lido Mary Balogh apesar de ter uma série dela na minha estante. Então, a sensação que senti em ler esse livro foi como estivesse lá para viver a história junto com Anna e Avery.
.
Anna cresceu em um orfanato desde seus 3 anos de idade. Sem muitas recordações de seus pais biológicos, ela sonha um dia encontrar sua família.
.
Mas, quando uma carta inesperada chega endereçada a ela, dizendo que seu provedor financeiro havia falecido e que ela precisava ir imediatamente a Londres, Anna não imaginava que seus sonhos de infância estariam prestes a se tornar realidade.
.
Anna dormiu pobre, órfã e sem muito para o que se manter e, de repente, no dia seguinte se descobre a única herdeira de uma fortuna incontável e com uma família grandiosa e que a odeia.
.
Quando sua vida muda de cabeça para baixo, tudo tão de repente... Anna se vê submersa em vestidos, jóias, bailes e futuros pretendentes ao matrimônio.
.
Mas, ela não se deixa dominar pela riqueza que foi imposta a ela. Sua simplicidade e humildade fala mais alto e faz com que desperte o interesse sentimental do Duque de Netherby.
.
Avery Archer é um duque reservado. Não transparece seus sentimentos e mantém sua vida particular longe dos holofotes. Sua infância dolorosa o ensinou que a vida pode ser cruel às vezes.
.
Mas, quando a jovem Anna se vê em um tornado, Avery estará disposto a resgata-la e a mantê-la sob sua proteção.
.
Ain, gente... Que história linda. Eu me peguei suspirando em vários momentos. Só queria estar lá, vivendo aquilo tudo.
.
Me perdi um pouco no início da história com tantos personagens e títulos no qual não estou acostumada, mas, depois que vc engata na leitura, tudo fica perfeito. Parece até que somos membros da realeza hahaha.
.
Simplesmente apaixonada e, por favor, oro para que o próximo livro já seja do Alexander, pois ele já ganhou meu coração. 🥰
.
Já leram Mary Balogh? Gostam de romance de época? Me conte aí! 😉

Foto: Josy Borges



Nenhum comentário