TAINT -- Prazer, me chamo Justice Drake l S.L.Jennings





Oi Oi, Leitores!!!


"Nesse exato momento, vocês provavelmente estão se perguntando duas coisas: Quem sou eu? E o que estão fazendo aqui? Vamos começar com a pergunta mais óbvia, ok?
As senhoras estão aqui porque não são boas de cama."


Hoje vos apresento Drake. Professor de uma disciplina nada muito comum da qual estamos acostumadas a ver por aí. 
Drake ensinará sexo. Não sexologia, e sim, sexo... literalmente. 😈

Como assim? 😨

As alunas de Drake... e sim, eu digo no gênero feminino, costumam ser damas da alta sociedade, mais velhas, cuja os marido não vêem "mais graça" em suas parceiras. Como um último recurso de manterem seus casamentos ou uma forma de dar mais prazer aos seus maridos, essas mulheres, procuram Drake para aprenderem a como ser felizes na cama. 


Mas não pensem que Drake faz o ato em si para ensiná-las... (que pena hahaha). Ele mostra, na teoria e meio que na prática individual, como que devem agir na hora do sexo com seus maridos. 

Só que até um professor reservado como Drake pode se desviar de alguns princípios e se sentir atraído por sua aluna. 
E será Allison Elliot que despertará os desejos mais insanos em Drake. 

"É como um filme de Zumbi romântico, por mais ridículo que pareça. Quanto mais fico perto de Allison, mais vivo eu me sinto. O frio escuro do meu coração começa a aquecer e florescer em algo vital, e, pela primeira vez, eu me sinto normal. Como se, de alguma forma, eu pertencesse a isso."

Casada com mais um dos bilionários de Hollywood, Ally se encontra nas intensas aulas de Drake para tentar salvar um casamento cheios de escândalos e segredos. Mas, por mais que Ally, com um gênio forte, as vezes irá contradizer os argumentos de nosso professor Tudo De Bom, um sentimento também pode abate-la quando ela descobrir que Drake pode ensinar muito mais do que como agradar um marido.
Drake mostrará para Ally que ela pode se libertar de suas amarras. A fará abrir os olhos para o que ela não quer ver. 


Até que os dois irão se ver tão envolvidos que será difícil se conter aos desejos que ambos estão sentindo. Posso dizer que tentarão... mas, sabe como é, né?! Quando a química é forte, o emocional está abalado, as mentiras cercam um relacionamento e a outra pessoa demonstra tanto carinho que você não está acostumada a receber, fica difícil a não sucumbir aos mais proibidos desejos da carne. 

"Ela ri e eu me junto a ela por reflexo e necessidade. Ally tem boas intenções, mas jamais poderia saber o que está fazendo comigo."

Mas Drake esconde um segredo. Um segredo tão íntimo e devastador que colocará Ally em uma situação bem difícil. 
Ally terá que fazer uma escolha. Drake fará de tudo para que essa escolha envolva eles dois juntos, mesmo que o segredo que ele trancou dentro do fundo de um baú para se esquecer totalmente, não influencie nas opções de Ally. 

Aaah, leitores, que livro lindo. Apesar da temática parecer uma coisa, o livro é totalmente outra. Quando você começa a ler, já nas primeiras páginas, não quer mais parar. 
Me apaixonei por Drake de cara. A narrativa da história é tão fluida que só fechei o livro quando terminei. 
Taint é aquele tipo de livro gostoso de se ler e que dá pra ler em apenas uma noite. Cheio de amor, desejos, risos e segredos, o drama do livro vem com toda força quando descobrimos os segredos que atormentam Drake.
Vale super a pena dar uma chance para esse livro. Cinco estrelinhas e favoritado com certeza. 😍😍  



Boa Viagem... Boa Leitura!!!! 💚

Autor: S.L. Jennings
Editora: Charme
Páginas: 230
Gênero: Romance / Drama / HOT 


SINOPSE:

Nesse exato momento, vocês provavelmente estão se perguntando duas coisas: Quem sou eu? E o que estão fazendo aqui? Vamos começar com a pergunta mais óbvia, ok? 
As senhoras estão aqui porque não são boas de cama.
Não fiquem chocadas. Sexo não é mais tabu para ninguém com menos de oitenta anos. É melhor se acostumarem, porque, nas próximas seis semanas, vocês ouvirão tudo sobre sexo.
Se vocês se matricularam nesse curso, é porque estão totalmente cientes de que precisam de ajuda profissional para aprenderem a viver uma vida sexual plena. Precisam soltar sua libido, permitindo-se sonhar e simplesmente deixar seus corpos e hormônios assumirem o controle. Parabéns! Admitir é meio caminho andado. As que foram enviadas para cá pelo marido ou companheiro sequem as lágrimas e superem. Vocês aprenderão a fazer sexo.
E quem sou eu? Bem, durante esse tempo, serei seu amante, professor, melhor amigo e pior inimigo. Sou aquele que vai salvar seu relacionamento e sua vida sexual.
Prazer, me chamo Justice Drake.
E transformo adoráveis donas de casa em mulheres selvagens na cama. Agora... quem é a primeira?



Um comentário

Anne Pimentel disse...

Nossa, quando saiu esse livro eu fiquei louca. A capa é muito linda e premissa prometia.
Mas quando li foi só decepção. Eu tive nojo dos personagens. Rs.
Acontece, né.

Suas fotos ficaram lindas. Compôs muito bem a resenha.

Beijos
Literatura Estrangeira