INDICAÇÃO 5✨

 OI OI, LEITORES!!! 😎



QUERIDO VIZINHO — Penelope Ward l Ed. Essência (Selo Planeta dos Livros)

2021 está aí e com ele um novo quandro aqui no Blog que muito provavelmente já tem pelos Blogs literários que a gente agradece muiiiito por existir e nos trazer indicações maravilhosas de livros: INDICAÇÕES 5✨

Então, já deixo meus créditos a esses blogs por me permitir "pegar emprestado" essa ideia pois, indicações de livros nunca é demais... Não é mesmo?? 

Toda semana indicarei um livro que, para mim, foi 5✨ e que merece ser lido por todo mundo que ama o gênero indicado.

Nada mais apropriado que indicar a rainha da comédia/drama que sabe entreter e deixar os leitores grudados em cada página lida até o último ponto final.

Penelope Ward para mim é uma inspiração (caso eu fosse escritora 😅) Mesmo não sendo uma, eu me inspiro em suas histórias, na amizade dos personagens, no amor pelos animais, idosos e todo personagem secundário que entra na história para aconselhar os mocinhos "cabeça-dura" que não enxerga o óbvio.

Enfim... Escrevi demais, mas, juro que vale a pena essa leitura.

Por mais que as capas dos livros da Penelope sejam "quentes e reveladoras" passando a mensagem de que teremos uma história super HOT, ela nos surpreende com tudo na medida certa. Temos o erotismo sim, mas, não sobrecarrega a leitura. (Amo isso nela ❤️).

Enfim, venha conhecer Damien, Chelsea e os Dog's mais fofos do mundo literário. 😉

Já leu? Me conte comigo foi sua experiência com esse livro. Tem vontade de conhecer a escrita da Penelope? Bora bater aquele papo aqui nos comentários 😉

Foto: Josy Borges

Genero: Hot / Romance / Erótico / Comédia Romântica / New Adult

2 comentários

Jéssica Souza disse...

Oi, gostei da indicação. Não conhecia essa autora, mas adorei conhecer. Inclusive eu amei o blog já estou seguindo.
Beijos!
https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

Jéssica Souza disse...

Oi, gostei da indicação. Não conhecia essa autora, mas adorei conhecer. Inclusive eu amei o blog já estou seguindo.
Beijos!
https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1