EXISTÊNCIA I Abbi Glines I Ed. Charme

 OI OI, LEITORES!!! 😎




Nossa Diva loira trocou as areias quentes e os casais sensuais para escrever esse romance sobrenatural perfeito.


Em um cenário escolar, a adolescente Pagan Moore se diferencia de seus amigos por poder ver almas. Desde criança, Pagan consegue ver as almas que vagam pela terra, mas nunca tocou ou falou com uma. Até que se surpreende quando Dank aparece em sua escola, não mais como uma alma, mas em carne e osso vivendo na pele de um roqueiro adolescente super famoso.

Mas, embora seu coração bata mais forte por Dank, Pagan tenta viver uma vida normal com Leif, o menino mais popular da escola e quem ela nunca imaginaria sequer olhar para ela.

Na história meio que temos um triângulo amoroso, mas, sem que haja uma indecisão da parte de Pagan. Ela tenta viver um romance com Leif por ele fazer com que ela se sinta uma garota normal. Principalmente quando ela sente que Dank não é uma alma qualquer. Há algo diferente nele, mais forte e poderoso e ela fica sedenta por respostas que ele não pode dar. Ela o deseja tanto, mas ele não pode ser dela.

Pagan está marcada e isso desestrutura o plano sobrenatural a partir do momento em que os planos não são seguidos e Dank faz uma escolha que poderá lhe causar sérios problemas futuros.

Queria poder falar mais sobre esse livro, mas, qualquer informação a mais é spoiler.
Um livro fino, com leitura fluida e empolgante. Um final sem um fim. Um suspense de deixar a ansiedade em nível Hard para o próximo livro.
Um livro com tudo na medida certa e que agrada qualquer faixa etária de leitores.

Se estou louca pela continuação?? Quero pra ontem! 🙏 😱

E vocês, já leram? Curtem um romance sobrenatural? Bora bater um papo aqui nos comentários 😉

Foto: Josy Borges

Autor: Abbi Glines
Editora: Charme
Gênero: yang Adult / Romance / Sobrenatural
Pag: 216

Nenhum comentário