TO HATE ADAN CONNOR I Ella Maise I Ed. Charme

 

OI OI, LEITORES!!!




Lucy foi pega espiando! Espiando um dos astros mais famosos de Hollywood. E com fotos do cara seminu em seu celular. E agora?

Lucy é a melhor amiga de Olive (para quem leu To Love Jason Thorn, saberá quem é) e, enquanto pensa o que vai fazer do seu futuro, já que sua vida sempre foi guiada pelas escolhas de sua avó, ela está curtindo umas "férias" na mansão da amiga.
Mas, ao ouvir vozes de uma criança na piscina e um pai gostosão com um abdome super sarado, ela não consegue superar a curiosidade de espiar pelo muro que divide a propriedade, subindo em uma escada.

Até que em uma de suas espiadas, ela presencia um acidente com o filho do astro e, sem pensar duas vezes, ela pula o muro para salvar o menininho e acaba sendo acusada por invasão de domicílio e indo parar na cadeia.

Lucy não acredita que, mesmo após salvar a vida de seu filho, Adan Connor é capaz de colocá-la na prisão.


O problema é que a criança acaba se apegando a Lucy fazendo com que os dois acabam se aproximando, mesmo contra sua vontade.

E entre ranços e ódios, brigando como cão e gata, a atração acaba sendo inevitável entre os dois.

To Hate Adan Connor é um livro romântico, Hot e bem divertido, que rende boas doses de risadas com as situações que Lucy enfrenta em sua curta vida de espiã. Temos uma pitada de drama com o divórcio de Adan e uma linda relação do pequeno Aiden com Lucy.

Encontramos bastante os personagens do livro anterior, já que Lucy mora com Olivie e Jason fazendo com que matemos um pouco da saudade desse casal e sabendo um pouco mais sobre a vida dos dois depois do seu felizes para sempre!

E aí, vocês curtem uma boa história de personagens que se odeiam, mas acabam se entregando ao inevitável? Me conte aí nos comentários e se já leram o livro do Adan...

Ella Maise acaba de entrar para a lista de minhas autoras preferidas! 

Onde comprar: loja.editoracharme.com.br/?parceiro=1783

Gênero: Romance / Hot

Editora: Charme

Autor: Ella Maise 

Nenhum comentário