ESCRITORA DE ROMANCE E VIRGEM I Meghan Quinn l Ed. Charme

 

Oi Oi, Leitores!!! 😎





📚 Nesses tempos de quarentena onde temos que ficar acomodadinhos em casa, nada melhor do que eu trazer uma dica bem legal para vocês distrairem a cabeça e rirem um pouquinho em meio a tanta notícia ruim, né?! 
📚 Escritora de Romance e Virgem é um chic-list bem extrovertido e divertido no quesito "você vai se acabar de rir". Já aviso aos navegantes que tá liberado rir em qualquer parte da casa 😄

📚 Nele vamos conhecer a incrível jornada de Rosie em busca do sexo perfeito que lhe trará inspiração para escrever seu livro. Rosie passou pela faculdade sem descobrir a beleza de se estudar em uma faculdade e por causa dessa falta de experiência (sim, ela ainda é virgem), não consegue transferir essa essência para os personagens.

📚 A culpa toda é da sua mãe e dos romances de épocas escondidos no qual ela "roubava" para ler 🤓
Escrever um livro referindo a parte íntima da mulher como "Roseira Volumosa" não é o tipo de livro contemporâneo que os leitores querem ler, né?! 
📚 Depois de receber um toque nada gentil sobre sua escrita um tanto quanto... Antiquada, ela decide que, para saber como escrever tem que viver. E é aí que mora o problema. Rosie sai em busca de sexo casual, mas, acaba se envolvendo em um monte de trapalhadas que até Deus duvida. 
📚 Por fim, temos um clichê lindo e perfeito, do jeitinho que a gente gosta. Rosie encontra o romance perfeito onde menos espera.

📚 Tá afim de sair da ressaca literária, esquecer um dia difícil ou esquecer que o mundo só fala sobre vírus e você se sente até contaminado de tanto que a Tv fala sobre isso? Acompanhe a atrapalhada jornada de Rosie e descubra como terminará essa busca não só pelo prazer dos personagens, mas também pelo seu par ideal! 😉

Ps: Compre pelo link: https://loja.editoracharme.com.br/?parceiro=1783
 Disponível também pelo através do Kindle Unlimited 📱

Boa leitura!!! 

DIREITOS DE IMAGEM @borges.josy .

Nenhum comentário