SEGUNDA CHANCE PARA O AMOR l L.P. Dover - Ed. Charme





Oi Oi, Leitores!!!

"Às vezes, o destino te dá uma segunda chance para o amor."


Hey, leitores... O primeiro semestre foi de muitos lançamentos na Ed. Charme, e um deles foi esse lindo romance, o primeiro livro da série Second Chances, no qual conversaremos a seguir 😉

Korinne está vivendo um luto devastador. Após perder o marido, ela se fecha completamente e tenta reunir os cacos de seu coração prometendo a si mesma nunca mais amar novamente para que ele não venha se partir outra vez. 

"Sentada em silêncio, tentei organizar meus pensamentos e respirar fundo. Você pode fazer isso, Korinne, eu me assegurei. Eu tinha perdido um amor, com certeza não iria acontecer de novo tão cedo." 
(Korinne, pág: 68)

Korinne é designer de interiores e largou o trabalho e toda a sua vida para se isolar um tempo na casa dos pais. Alguns meses depois, quando viu que precisava seguir em frente e "tentar" se reerguer sem o amor da sua vida, ela não contava que o destino traria à tona uma pessoa que foi muito importante em seu passado.




"Seu olhar transmitia que ele tinha mais do que um simples encontro em mente. Quando Galen queria algo, ele conseguia. Quis dizer isso quando falei que deveríamos manter as coisas em um nível de amizade, mas eu podia ver a necessidade nele. Queimava da mesma forma que em mim. Não pude resistir a ele no passado, e não acho que seria suficientemente forte para resistir a ele agora."
(Korinne, pág: 53)  

Galen assume a presidência da empresa da família após a perda de seu pai. Sem ter com que mais se preocupar, mergulha fundo nos projetos e não dá espaço para diversão ou outras distrações. Até que, um dia, seu irmão lhe traz a notícia que mudará sua vida e reavivará suas esperanças adormecidas anos atrás. 



Korinne e Galen se conheceram na faculdade e viveram um romance que prometia um futuro certo. Mas, por alguma razão, Korinne precisou ser transferida para outra faculdade deixando Galen e toda promessa de amor para trás.
Korinne se casou. Galen assumiu suas responsabilidades na empresa e, cada um seguiu com a sua vida, mantendo adormecido todo amor que um sentia pelo outro. 



Agora Korinne está de volta à cidade e Galen fará de tudo para ter Korinne de volta e reacender o amor dos dois. 
Será que Korinne está pronta para dar adeus ao seu marido e seguir em frente?
Galen está disposto a fazer o impossível para que Korinne possa amá-lo sem que ela pense que esteja traindo seu falecido marido? 

"Depois que Carson morreu, pensei que teria muito medo de amar novamente, mas Galen é apenas... Galen. Eu não poderia evitar me apaixonar por ele. É assustador me sentir desta forma, mas não podia ignorar o que meu coração estava me dizendo. Ele é minha segunda chance de uma nova vida."
(Korinne, pág: 142)

Nesse livro temos o bom e velho romance clichê que nunca nos decepciona. ❤
Narrado na perspectiva dos dois personagens podemos entender os medos e anseios dos dois. A autora nos proporciona um romance leve, com poucas cenas eróticas e com o drama que não pode faltar para que nós, leitores, possamos ficar com o coração em mãos torcendo para que tudo acabe bem.



É o primeiro livro da editora que dou 4✭  
Não estou dizendo que não gostei. A história dos dois é linda, ainda mais porque soube que foi inspirada na história real da autora. Mas, achei o livro um pouco cansativo na narrativa e o casal não me ganhou por completo. Faltou alguma coisa ali. Mas, pretendo reler o livro para encontrar o que faltou.



Bom... espero que vocês leiam para tirar as próprias conclusões porque realmente é uma história linda de se ler. 

Boa Viagem... Boa Leitura!!!




Autor: L.P. Dover
Editora: Charme
Páginas: 240
Gênero: Romance / Drama / New Adult 

SINOPSE: 

Korinne Anders tinha tudo: o emprego, a casa e o marido dos sonhos. Após uma tragédia, seu mundo toma um rumo devastador. Seis meses depois de perder o marido em um acidente, Korinne prometeu nunca mais amar de novo. Se ela não deixar que outro homem entre em seu coração, não haverá razão para sentir a dor da perda. Este plano parece funcionar, mas é colocado à prova quando a melhor amiga de Korinne, Jenna Perry, não aguenta mais vê-la sofrer.
Ela não sabia que o plano de Jenna significava trazer de volta um amor do passado, uma segunda chance com um homem que sempre esteve em seu coração.
Quando Galen Matthews descobre a perda de Korinne e que ela finalmente voltou para casa, ele não quer nada além de estar ao seu lado. O amor que sentia por Korinne anos atrás nunca acabou, e agora ele tem uma segunda chance de não apenas consertar seu coração da perda, mas também de retomar o amor que sentia no passado.

Nenhum comentário