A DIVA E O BRUTO -- Gisele Souza



Oi Oi, Leitores!!!

"São nas imperfeições de cada um que encontramos o encaixe ideal."


Mais um romance lindo e fofo que Gisele Souza nos trás para nos deliciarmos literalmente com um BigMac. 😋 -- Vocês entenderão após lerem o livro hahaha...

Nesse romance conheceremos o delicioso envolvimento de uma atriz de Hollywood com um simples mecânico, dono de uma oficina de carros e que, teoricamente, odeia gente famosa. 😏

Mileni, embora seja reconhecida na mídia mundialmente, é uma pessoa simples e de um coração enorme. Porém, devido ao assédio da mídia, ela se vê obrigada a sair disfarçada algumas vezes quando quer se divertir. Para não ser reconhecida em uma balada ou em algum lugar mais público, Mileni põe uma peruca e altera algumas características de sua personalidade para poder viver sua "liberdade".

"Ali eu me libertava de estereótipos e amarras. Era alguém que escolhi ser, não que impuseram a mim."

E, é em uma dessas noites de fuga que Mileni conhece Rodrigo. Alto, forte, com aquela barba estilo lenhador, de olhos delicados mas, famintos. Um sedutor nato.

Os dois se conhecem na balada, porém, como Mileni está disfarçada, Rodrigo acha que ela é apenas uma garota normal no mar de pessoas normais daquele recinto.

"Antes que eu pudesse olhar para trás, senti os cabelos da minha nuca se arrepiarem, minha pele esquentou quando senti uma presença atrás de mim. Mãos fortes descansaram em meus quadris e senti a firmeza de um abdome definido em minhas costas."

A atração dos dois é imediata e, minutos depois, já estão se entrelaçando rumo ao apartamento de Rodrigo.
Só que, para decepção dele, Mileni não se encontra mais em sua cama quando ele acorda. Fazendo-o pensar o porquê dela fugir após a noite incrível que tiveram.  

Dias se passam e, uma situação inusitada junta esses dois novamente. Porém, Mileni não está disfarçada e, para decepção de Rodrigo, ela está agindo igual a uma princesinha mimada.

Os encontros e desencontros desses dois são cada vez mais frequentes. E, após um vídeo deles dois se agarrando do lado de fora da boate em que se conheceram vaza na internet, a proximidade deles fica inevitável.

Rodrigo luta contra tudo o que sente  por Mileni, mas, sua cabeça ganha o round. Ele não consegue esquecer aquela morena que lhe proporcionou momentos incríveis. Mileni também, embora ache que Rodrigo quer apenas se aproveitar de sua fama, acaba ouvindo seu coração e se entregando a luxuria de estar mais uma vez nos braços musculosos desse bruto. 

"Era impressionante e assustador tudo que se passava dentro de mim quando se tratava daquela mulher. Tentei fugir disso, esquecer que a tinha conhecido, me distrair das coisas loucas  que aconteceram conosco, mas não deu certo. Ela povoou minha mente por tantos dias que agora que a tinha em meus braços parecia ser um sonho, uma alucinação." 

Contudo, será que todo esse sentimento será capaz de sobreviver as circunstancias que envolve a vida de Mileni? Rodrigo conseguirá aceitar e conviver com a fama que o cercará? E essa atração... vira amor? Descubra os segredos e as tretas que envolve Mileni e Rodrigo lendo A Diva e o Bruto, e se encante também por esse casal nada convencional. 😉

A história é divertida e emocionante ao mesmo tempo. Sofremos com alguns personagens e vibramos com outros. Torcemos pelos coadjuvantes que também tem seu lugar ao sol. As investidas do melhor amigo de Rodrigo em um certo alguém da a entender que haverá uma continuação da história com o envolvimento deles dois... será? Torcendo para que sim!

Segredos, tanto de Mileni, quanto de Rodrigo, cercam a trama. O suspense sobre o passado trágico de Milene e os motivos que levaram Rodrigo a odiar pessoas famosas são degustados aos poucos no decorrer da leitura. Fazendo com que queiramos ler mais e mais.

Dizer que amei o livro é pouco. A escrita da Gi é leve e fluida. As cenas eróticas são bem construídas e leves. Você começa a ler e, quando vê, já terminou.  

O Livro é uma publicação independente, lançado em formato de E-book, na Amazon. 😉

Boa viagem, Boa Leitura!!!

AUTOR: Gisele Souza
EDITORA: Amazon // Publicação independente
PÁGINAS: 682
GÊNERO: Romance

SINOPSE:

Era uma vez... Não, espera aí! Essa não é uma história de contos de fadas, ou é?
De um lado, A Diva: Atriz e cantora que está fazendo sucesso pelo cinema internacional. Vinte e cinco anos, linda e bem-sucedida, tem tudo o que uma garota pode sonhar: fama, dinheiro, família feliz, amigos incríveis, os galãs mais lindos aos seus pés. É aclamada pela mídia e querida pelos fãs. Uma mulher de sorte! Será?!
De outro lado, O Bruto: Rapaz simples de origem humilde. Mecânico de vinte e sete anos, forte, tatuado, sensual e com o olhar mais quente... (Ai, Jesus! Me desconcentrei.) Cercado por mulheres bonitas, não precisa de um relacionamento sério e quer distância de qualquer complicação. Um homem rústico e lutador! Que também pode ser um amorzinho, quer ver?!
Os opostos realmente se atraem? Ou isso é só mais um conto de fadas? Você acredita em destino? Dois mundos diferentes que se chocam. Duas pessoas distintas e tão iguais.
O ministério de romance clichê adverte: Essa história contém várias doses de humor, uma porção de romance fofinho, sensualidade latente, aquela amiga louca, os caras mais engraçados, mocinhas fortes e o bruto mais doce.


Nenhum comentário