IN FLIGHT -- NAS ALTURAS -- R.K. Lilley





Oi Oi, Leitores!!!

"Eu o encarei, paralisada no lugar, e ele sorriu para mim, sua expressão quase afetuosa. Sua boca era tão macia, linda, emoldurando os dentes certinhos e brancos. Até seu nariz era perfeito, reto e atraente. Ele era surpreendentemente lindo"

Dando continuidade ao nosso mês Charmoso, hoje trouxe o Sr. Magnífico para vocês conhecerem. hummm... 😎😎

James Cavendish gosta de dominar. Ele quer ser seu dono, te possuir, te amarrar e lhe tomar para si. E você, claro, permitirá se entregar porque ninguém resiste ao Senhor Cavendish. 

Pelo menos foi o que aconteceu com Bianca, uma aeromoça de origem humilde e um passado doloroso. Bianca não conseguiu resistir a "pegada' de James e nem a seus murmúrios ao pé do ouvido quando ele lhe disse obscenidades sem ao menos conhece-la. Mas, aquela atração de imediato e as mensagens subliminares que James transmitia apenas com o olhar, já foi o bastante para Bianca se entregar ao desconhecido.   

"- Tenha um bom dia, Sr Cavendish. 
Ele me lançou um olhar um pouco irritado.
- Por favor, me chame de James - ele corrigiu. Aproximando-se, falou diretamente no meu ouvido: - Em particular, por outro lado, você pode me chamar de Sr. Cavendish. - Com esse comentário exasperador, ele se foi."

Bianca sempre lutou muito para atingir seus objetivos. Com um passado sofrido, seguiu em frente escondendo-se de um passado que, a qualquer momento, poderia lhe afrontar. Desde muito pequena aprendeu a se virar na vida junto com seu eterno melhor amigo, Stephan, que, diga-se de passagem, é um melhor amigo que toda mulher quer ter. 😄😄



Os dois trabalham na mesma companhia aérea, e no mesmo plano de vôo atendendo a primeira classe. 
Geralmente, nesses vôos curtos de Las Vegas para Nova Iorque e vice versa, sempre são os mesmos empresários e CEOs que precisam ir e vir por causa de seus negócios. E um deles é James. 

Bianca já havia observado o Sr. Cavendish. Sempre sério e reservado, nunca passaria pela cabeça dela que um homenzarrão daquele tipo: lindo e rico... não, bilionário, dono de infinitos hotéis, um dia poderia olhar para ela com olhos de desejo. Apesar de Bianca ser uma mulher extremamente linda, com tudo no lugar certo, ela se depreciava por não estar à altura de James. 
Bianca não namorava. Nunca. Não por ser avessa a relacionamentos. Mas, ela evitava qualquer contato físico com homens. Até que um certo dominador domou a gazela. 😈😈



James também tem seus segredos. Me surpreendi com tamanha bagagem que ele carregava e me surpreendi mais ainda ao decorrer da leitura quando fui vendo um James mais aberto e... apaixonado?? 😞😞

James quer Bianca só para si. Seu ciúme pode ir longe demais se Bianca não souber domar a fera. Mas, será que duas pessoas tão diferentes conseguirá manter apenas sexo casual? Com passados temerosos que as fazem se perguntar se vale a pena se entregar a uma paixão. 
James vai começar envolver Bianca de tal maneira que ela vai começar a duvidar de seus princípios amorosos. Afinal, quem é que manda no coração? 😏😏



Narrado em primeira pessoa, apenas sob a perspectiva de Bianca, eu me senti a todo tempo apreensiva e curiosa para saber o que se passava dentro daquela cabecinha do James. 
Minha expectativa para o segundo livro está imensa, já que nesse primeiro livro, o drama elaborado pela autora veio a tona no final, me deixando roendo as unhas com as escolhas que cada personagem tomou. 

Nesse dia 10/11 é dia de lançamento do segundo livro dessa... série? Não sei dizer. Só sei que estou super ansiosa para ter mais do Sr. Cavendish em minhas mãos e pensamentos... 😋😋😋 



Boa Viagem... Boa Leitura!!! 

AUTOR:     R.K. Lilley
EDITORA:  Charme
PÁGINAS:  336
GÊNERO:   Romance / Drama / HOT 


SINOPSE:

Quando Bianca, uma reservada comissária de bordo, vê pela primeira vez James Cavendish, um bilionário proprietário de hotéis, ela perde toda a compostura conquistada a duras penas ao longo da vida. Para uma garota que consegue facilmente manejar uma bandeja com taças de champanhe a trinta e cinco mil pés de altura sobre saltos de oito centímetros, ela se vê surpreendentemente de pernas bambas diante do homem enigmático.
A Bianca sempre imperturbável agora não consegue mais se desviar daqueles olhos azul-turquesa eletrizantes que apresentam um desafio e uma promessa irresistíveis. Ainda mais para ela, uma mulher acostumada a dizer “não” e a falar sério.
Bianca costuma lidar com supermodelos e estrelas de cinema em seu trabalho como comissária de bordo de primeira classe, mas James Cavendish coloca todos eles no chinelo quando o assunto é beleza. Se a aparência fosse o único aspecto irresistível nesse homem intimidante, Bianca até poderia ter ignorado as atenções recebidas. Porém, o que a tenta como nunca antes é a força dominante que a atrai desde o momento em que eles se encontram e a promessa de prazer e dor que ela lê em seus olhos.



Nenhum comentário