Conversando sobre MEU |Spin-off da série Segredos| Cinthia Freire



Oi Oi, leitores!!


"Quando amamos alguém temos a sensação de que nosso amor é capaz de tudo"

Em Meu Erro tivemos o maravilhoso prazer de conhecer Gabriel e Carol em um dos dramas mais lindos da literatura. Acompanhamos o dilema e todos os obstáculos que esse jovem casal teve que suportar em nome do amor. Entendemos que, quem ama cuida, supera, protege e luta com todas as forças para ficar junto do seu amado.

Com o conto MEU, Cinthia nos presenteou com uma linda conclusão feliz que esse casal merece. Pois, para nós que sofremos e choramos junto com eles, nada mais justo do que um final feliz para uma história da vida real, não é? hahahah... 

Sob o ponto de vista de Gabriel sobre toda a adrenalina vivida no livro MINHA RENDIÇÃO (segundo livro da série), iremos ver como nosso menino perdido acabou se envolvendo em uma armadilha que surpreendeu todos os personagens da trama. Além disso, Gabe irá reviver seus fantasmas que insistem em lhe atormentar, lutar contra seu maior medo, além de ver a luta de Carol para não deixar Gabriel desmoronar completamente.

Gabriel quer se "curar". Ele quer sobreviver por Carol. Ele quer lutar. Mas, sua amante não desistirá assim tão fácil do seu prisioneiro. 

"E enquanto para muitos hoje é apenas mais um dia de vida, para mim é mais um dia em que retorno depois de uma longa e dolorosa noite no campo de batalha."

Neste conto temos um Gabriel ainda mais intenso, perturbado por seus medos, e fazendo de tudo para salvar a vida de todos que ama mesmo que isso signifique acabar com a sua própria vida. Veremos uma Carol ainda mais decidida a lutar por seu amor e cada vez mais forte para sustentar um relacionamento que vive constantemente em uma corda bamba. Pois, mesmo amando Carol, com todas as suas forças, é pensando nesse amor que Gabriel precisa se distanciar para protege-la. 
Carol não aceita esse seu modo de proteção, e assim, correrá todos os perigos internos e externos que seu amor por Gabriel irá trazer. 

Sou tão suspeita pra falar sobre essa série, porque eu amo tanto essa história que eu me emociono só de escrever essa resenha. Se vocês pudessem me ver nesse momento enquanto escrevo essas palavras, notariam um brilho molhado ao redor dos meus olhos. rsrs

Relembrar todas as emoções que eu vivi lendo essa série, enche meu coração de amor. Tenho um carinho muito especial por Gabriel e toda a sua trajetória de luta para conseguir vencer essa maldita "doença". 
Admiro todas as Carols da vida real por não deixar seus Gabrieis nessa luta sozinhos. Ninguém consegue vencer sem amor. Isso é fato. 
E assim é nossa Carol... que nunca desistiu de seu Gabriel, o menino perdido que sobreviveu aos maiores temores da vida,  mesmo nos momentos mais obscuros e insuportavelmente cruéis. 

É imprescindível que o leitor leia os primeiros livros da série para ler esse, pois, esse conto narra simultaneamente com alguns fatos dos outros livros; Logo, se o leitor ler esse conto antes de ter lido os outros livros ficará sem entender o enredo da trama e ganhará grandes spoilers.  

Por fim, nem preciso dizer que me emocionei com a "conclusão" da história desse casal que conseguiu alcançar seu final feliz mesmo que, durante essa caminhada, ainda encontrará muitos obstáculos para se vencer. 

"Para a sociedade sou apenas mais um número, mais uma estatística, um jovem inconsequente que se deixou levar pela vida fácil, um viciado, um bandido. Mas no meu coração sou um rapaz perdido que, na ânsia de se encontrar, foi agraciado com um amor tão forte, que me fez acreditar que eu poderia vencer minhas batalhas."

Deixo aqui meu imenso agradecimento para Cinthia Freire por nos presentear com a linda surpresa ao final da história. Me emocionei  e chorei de alegria em poder, literalmente. visualizar o amor e a felicidade desses dois.

MEU está disponível em E-book, na Amazon. 
Não perca mais tempo para conhecer essa serie. Está esperando o que? 

Boa viagem... Ótima leitura!

Link para compra: http://a.co/cqFhnb2

Autor: Cinthia Freire
Editora: Amazon
Páginas: 240
Gênero: Romance / Drama / New Adult 

SINOPSE:

Segredos são como fantasmas nos assombrando e nos fazendo crer que são reais. Todos temos segredos.
Carol e Gabriel conseguiram provar que não eram apenas um erro, passaram por momentos difíceis e juntos conseguiram vencê-los... ao menos é o que todos imaginam.
Porém, por trás da fina casca de casal feliz, existe uma luta diária para se manter juntos, dia após dia, um passo de cada vez.
Gabriel carrega consigo uma dura realidade. Ele já não é mais capaz de se cuidar sozinho e isso se torna ainda mais difícil quando uma série de acontecimentos ameaçam a sua sanidade mental o fazendo crer que está enlouquecendo.
Carol sente que seu grande amor está escapando por seus dedos. Ele esconde um segredo e ela não sabe se será capaz de voltar ao inferno por ele novamente.
Um amor que mostrou haver beleza até mesmo na dor e provou ser mais forte que os piores medos, conquistando milhares de leitores, está de volta em um conto emocionante, cheio de conflitos e reencontros. Carol e Gabe ensinam, mais uma vez, que depois do fim existe uma nova chance e que basta ser forte o suficiente para se reerguer.


Nenhum comentário