Oi oi leitores!!!! 😉
PROIBIDO criou um enredo, digamos assim, polêmico ao descrever o amor entre duas pessoas. Lochan (17a) e Maya (16a) são irmãos mais velhos de cinco irmãos. Com apenas 13 meses de diferença de idade, cresceram juntos em uma bolha de amizade e companheirismo que fez os dois criarem um vínculo acima do fraternal.
Abandonados pelo pai ainda pequenos após o divórcio, agora enfrentam a dura realidade de arcar com a responsabilidade de criar seus irmãos mais novos e os afazeres e obrigações de uma casa, pois, sua mãe passa mais tempo "trabalhando" na casa do patrão e sempre está alcoolizada quando lembra que tem que ir em casa. Assumindo um papel de pai e mãe, juntos, eles se dividem entre a escola, fazer o jantar, ajudar os irmãos de 5 e 10 anos com os deveres de casa e driblar a rebeldia do irmão do meio, Kit (13a), que não está ajudando em nada andando com gangues, fumando maconha e trazendo dores de cabeças para dentro de casa. Além de evitar que o serviço social desconfie que algo está errado naquela casa. Mas, como nem tudo é pesadelo na vida desses dois, após um ataque de ciúmes sem sentido de Lochan, Maya descobre que seus sentimentos pelo irmão vai muito além que amizade e irmandade. Ela o beija. Ele retribui. Depois ele se arrepende. E após esse beijo, tudo se torna estrando e diferente.
Com um tema polêmico, Tabitha constrói uma história emocionante, cheio de dramas fazendo com que não leiamos apenas uma história, mas que a vivamos. O sofrimento, a superação, o envolvimento é inevitável. Somos tragados para dentro da história.
Com um final surpreendentemente emocionante, PROIBIDO surpreenderá o leitor com essa história de amor que desafia as leis humanas.
"Como a coisa tão errada pode parecer tão certa?
Livro: PROIBIDO
Autor: TABITHA SUZUMA
Editora: VALENTINA







Nenhum comentário
Postar um comentário