APENAS COM VOCÊ I Série Viajando Com RockStars - 3 I Aline Sant' Ana





Oi Oi, Leitores!!

" - Às vezes, precisamos passar por certas provações para que o amor valha a pena."


Quem aí estava ansioso pelo tão aguardado livro do nosso baterista quente e metódico Yan? 🙌

Desde o clima devastador de 11 Noites Com Você (livro 2), eu estive ansiosa para saber os motivos que levaram a Lua tomar a decisão de ir embora e deixar o Yan sem nenhuma explicação. Naquele momento eu a odiei. Achei totalmente egoísta da parte dela deixar um amor tão lindo como o dos dois por causa da influência da imprensa. 

Mas, quando se está de fora, julgar é fácil, não é mesmo? 

"O amor, pelo visto, nunca morre. Ele apenas se esconde quando é ameaçado."



Yan ficou devastado. Perdeu o rumo da sua vida e o controle total de seus passos. 
Lua havia desaparecido. Não queria ser encontrada e não dava sinal de vida para ninguém, deixando até sua melhor amiga às cegas. 

Mas, tudo tem seus motivos. E Lua teve os seus de abdicar um amor tão lindo para se proteger e proteger todos que ama. 

"- Às vezes, precisamos dessa pausa para ouvir nossos próprios corações e percebermos que estamos vivos."



Em Apenas Com Você vamos acompanhar o drama de Lua em um dos momentos mais difíceis de sua vida. 
Falar desse livro sem dar spoilers é difícil, pois, se você ainda não leu os livros anteriores meio que não entenderá algumas coisas. 
Então, farei um resumão para que você, leitor, possa ficar a par da situação hahaha...

Uma das mais famosas bandas de Rock dos EUA embarca em um cruzeiro erótico. Lá, o passado e o presente se reencontram mostrando que o destino não brinca em serviço, mesmo que leve sete anos para acontecer. 
Quando os três integrantes da banda por fim viajam em uma turnê pela Europa, o clima esquenta para uns e esfria para outros. Enquanto o guitarrista mais quente vive as 11 noites mais maravilhosa de toda a sua vida, o metódico e controlado baterista tenta entender os motivos que sua garota o deixou.

"Você só descobre que ama de verdade uma pessoa quando uma parte do seu coração dói por querê-la, ainda assim é tão altruísta que opta por estar sem ela."



Quando a turnê acaba e eles voltam para casa, Lua entende que precisa voltar e enfrentar os destroços que sua fuga deixou pelo caminho. Mas, se ao menos fosse apenas isso, seria mais fácil de seguir a vida e se entender com Yan. Porém, há um terceiro elemento na história que promete fazer de tudo para atrapalhar a vida do casal. 
Yan é uma figura pública. O pai de Lua é um político em época de eleição. Todas as atenções estão voltadas para os dois. Qualquer deslize é motivo para a mídia cair em cima. E é isso que acontece. 

Muitos segredos, suspense e drama cercam o casal. Mas, sem perder a essência e o erotismo que impulsiona o amor dos dois. Yan e Lua terão que aprender a confiar um no outro sem deixar que os medos e inseguranças destruam o que há de mais lindo entre eles. 

"Vão existir dias em que vocês irão esquecer o motivo de estarem juntos. Existirão dias em que duvidarão do sentimento do outro ou até se ainda existe amor. Esses são os mais sombrios."



O livro está realmente DEMAIS. Valeu a pena toda a espera. 
Yan e Lua cresceram significamente. O amadurecimento da relação dos dois é palpável. E o livro traz um toque de realidade significativo, tornando tudo mais real. 
Chorei, sorri e agradeci junto com os personagens pelas vitórias alcançadas e anseio pelo desfecho das pontas soltas que serão todas emendadas no próximo volume da série 3.5.

Aguardemos ansiosamente hahaha!!!

"Aprendi que o amor é capaz de fazer valer a pena. Não importa o resultado."



OBS: A série Viajando com Rockstars são livros sequenciais, sendo assim, devem ser lidos na ordem para que não haja spoilers dos acontecimentos 😉

Boa Viagem... Boa Leitura!!!


AUTOR: Aline Sant' Ana
EDITORA: Editora Charme
PÁGINAS: 348
GÊNERO: Romance / Drama / HOT / Suspense

SINOPSE: 

Com um terno Armani bem passado, a agenda planejada e uma personalidade intimidadora, Yan Sanders parece tudo, menos o baterista de uma banda de rock. No entanto, quando sobe no palco, ele se torna aquilo que nasceu para ser: um músico de sucesso.
Sua vida estava perfeita até pouco tempo atrás, quando a carreira estava em uma crescente, os amigos, felizes e ele tinha uma namorada incrível ao seu lado.
Mas, então, ela partiu.
Lua Anderson tinha seus motivos e sabe que tomou a decisão certa. Ela precisava reorganizar sua vida.
Mas as coisas não são preto no branco. Sentimentos ainda existem. Segredos precisam ser revelados. E há muito mais além daquilo que os olhos podem ver.
O terceiro livro da série Viajando com Rockstars tempera o drama, traz uma gota de suspense e apimenta o amor com erotismo.
Você está preparado para conhecer a luz e a sombra do amor?

Nenhum comentário