CUIDA DO MEU CORAÇÃO -- Carol Dias




Oi Oi, Leitores!!!


"Não sei no futuro, não tenho certeza de como as coisas vão se desenvolver. Meu papel é estar ali para que quando o coração dela estiver pronto de novo, ela só enxergue a mim. E se der tudo errado, pelo menos podemos nos divertir no meio tempo." 

Hoje eu vim falar da resenha completa do mais novo livro da Carol Dias lançado em E-book, pela The Gift Box.

Como eu havia falado anteriormente nas primeiras impressões sobre esse romance lindo de bonito, eu me apaixonei de verdade pelo livro. 💖

Minha maior surpresa, ao continuar a leitura, foi descobrir que a maior parte dos capítulos, quase 80% do livro, é narrado pelo Davi, nosso protagonista romântico e fofo. 😍

Davi é produtor musical que está começando sua carreira no mundo da música agora. E, ao produzir algumas músicas da maior banda  pop do momento, seu carisma conquistou a amizade de uma das integrantes da banda, tornando-lhes amigos íntimos. 



Ao estar em uma das festas de fim de ano organizada pelas meninas da banda LOLAS, Davi conhece Luiza, uma estudante de direito que está tendo a noite mais odiada de sua vida. 💔

Luiza sempre foi uma mulher apaixonada pelo seu noivo. Um amor estudantil que fora crescendo ao decorrer da graduação e hoje, eles dividem a mesma pasta de dentes. Mas, o conto de fadas de Luiza acaba de ser arruinado por uma revelação no primeiro dia do ano novo. Será isso sorte ou azar para o novo ano que se inicia? 

Luiza se vê arrasada até encontrar Davi no momento em que mais queria estar sozinha. E foi, embalada por música e sorrisos, que ela afogou suas mágoas posteriormente na cama de Davi. Porém, seu medo e sua vontade de viver "sozinha" fala mais alto e ela foge na manhã seguinte deixando Davi com um gosto de quero mais e a lembrança de uma noite maravilhosa.

Os dias se passam, e o carnaval chega, trazendo mais uma tragédia para a vida de Luiza. Sem saber que direção tomar, a luz no fim do túnel brilha mais uma vez colocando Davi no meio do caminho para enxugar suas lágrimas e segurar firme sua mão. 

Davi se vê apaixonado por Luiza, mas, Luiza não sabe se sente o mesmo. Não há um nome para o que os dois estão vivendo: namoro, ficante, pegete, sexo casual... nenhum dos dois sabem dizer o que significa a relação deles. 
Mas, de uma coisa Luiza sabe: ela não quer saber de relacionamentos, mas também não quer perder Davi. - Miga, sua louca... se decide!! 😖


" É uma droga ser a pessoa no relacionamento que ama mais do que a outra. É pior ainda saber que você provavelmente é a única que ama na equação."

Segredos, conflitos, descobertas e decisões toma esse romance que revela no final que o destino sempre gosta de brincar com os seres humaninhos da vida literária. 

Será que todo o amor que Davi carrega dentro do peito será suficiente para que Luiza abandone seus medos e inseguranças para se permitir amar? hummmm... 🙏




Preciso confessar que Luiza me irritou bastante. -- Cara... com um amor de homem daquele, o que mais eu iria querer? -- Precisou levar um sacode de realidade das amigas para acordar e ver o que estava perdendo. -- Dessa parte eu gostei. hahaha... as boas e melhores amigas sempre falam a verdade. 😏

Luiza foi aquela típica mocinha que faz jogo duro, prende o homem, mas também não quer que ele siga em frente. -- Ai fica difícil, né colega!!

Mas, Davi, sendo o fofo e apaixonado que é, não desistirá de lutar. Aaaaah, O amor!!! 😍

Mais uma leitura gratificante que eu amei ler. A escrita da Carol é envolvente e divertida. A presença de crianças faz com que tudo fique engraçado. Há bastante presença dos personagens secundários e podemos ter um docinho do que vem por aí com a série de novelas das Lola's. 😏

Boa Viagem... Boa Leitura!!! 

Link para compra: http://a.co/27Q52MC

AUTORA: Carol Dias
EDITORA: The Gift Box
PÁGINAS: 196
GÊNERO: Romance / New Adult 

SINOPSE:
Não adianta se enganar: o ano só começa mesmo depois do Carnaval. Davi conseguiu o mais difícil, que foi encontrar a mulher perfeita no espaço entre o Reveillon e um camarote da Sapucaí. O que ele descobriu, no meio do caminho, é que até mesmo a perfeição tem defeitos.

Luiza precisou encarar os dois maiores obstáculos da sua vida e acredita ter saído deles quase ilesa. Mas, a verdade é que ela acumulou algumas feridas dentro da sua alma e tudo o que quer agora é aproveitar sua juventude.

Os dois estão em páginas diferentes de suas histórias, mas Davi vai fazer o que for preciso para alcançá-la. Será que Luiza é capaz de cuidar do coração dele e vencer seus medos?

.
.
.
.
.
.
Fotos autorais! 😊


Nenhum comentário