VEM NOVIDADE BOA POR AÍ: Cuida Do Meu Coração l Carol Dias




Oi Oi, Leitores!!! 

"Perco a noção de quanto tempo passamos conversando. Nem percebo, mas Luiza vai chegando mais perto a cada risada. Gosto da sua companhia, mas não consigo relaxar de verdade pensando na possibilidade de ela ter alguém."

Ser parceira de autor tem suas maravilhosidades. Uma delas é poder ler os primeiros capítulos do novo livro que será lançado pela The Gift Box agora em abril, na Amazon. 

Em Cuida do Meu Coração, Carol Dias nos trás a história de Luiza, uma graduanda de Direito que é apaixonada pelo seu noivo e também colega de classe.

Nosso protagonista solteirão (e que já conquistou meu coração) se chama Davi. Ele é produtor musical das Lolas.

Para quem já leu a nova série de novelas que a Carol está iniciando - POR FAVOR - sobre cada integrante das Lolas, uma GirlBand, vai perceber a interação dos personagens nessa nova história.

Tudo começa com uma festa de ano novo que as Lolas estão dando em agradecimento ao ano maravilhoso de 2017 e a todos os amigos que contribuíram para que a banda surgisse e decolasse. 

Luiza é melhor amiga de uma das Lolas e está presente na festa em que Davi também está ( como não estaria, mesmo se não quisesse, Thainá arrumaria alguma jeito dele ir hahaha. Poder de persuasão feminino é fogo. 😜) 

Então, um acontecimento aproxima os dois para uma conversa interessante sobre música e essa proximidade vai render é assunto kkkkkkk...

Gente, já estou avisando que esse livro promete muuuuuuuuuitos babados fortes!!

Vocês lembram que eu comentei que Luiza é noiva, né? Então... nada mais a declarar. 😈

Como regalia de parceiro não é 100% , tenho que controlar minha ansiedade até dia 15/04 para poder conferir os babados que essa história vai trazer. 

* Já no prólogo me deparei com o primeiro sentimento: Raiva!!! e dali por diante só veio diversas expressões faciais.  kkkkk 

* Me apaixonei de cara pela Duda. Um gracinha aquela menininha. Amo crianças em livros. Uma característica bem presente da Carol  Dias em seus escritos. 

* Tem suspense e mistério sobre o passado de Davi que me deixou bem intrigante. Isso me faz pensar que o livro se retratará mais sobre Davi do que sobre Luiza. O que me fez amar ainda mais, já que amo quando os mistérios são sobre elEs. 😍😍

* A escrita da Carol está ainda mais marcante e fluida... comecei a ler e, quando dei por mim, não tinha mais páginas para ler. Como assim?

Bom, Já falei bastante só dando minhas primeiras impressões sobre os três, eu disse TRÊS, primeiros capítulos. Imagine quando eu ler o livro todo, hem?! 😃😃😃
Estou mega ansiosa. 
E, é óbvio que trarei a resenha completa para vocês. 😉😉

- Lançamento oficial em E-book é 15/04/2018 pela The Gift Box, na Amazon.

- Lançamento em Físico será em junho, no evento do The Gift Day. Para maiores informações sobre esse evento que trará os modelos das capas das autoras lançados pelo TGB, acesse: https://www.facebook.com/events/583365545388785/

Fiquem ligadinhos nas redes sociais do Eu leio, e você? para saberem das novidades, Okay?! 

Boa Viagem;;; Boa Leitura!!! 

Sinopse: 

Não adianta se enganar: o ano só começa mesmo depois do Carnaval. Davi conseguiu o mais difícil, que foi encontrar a mulher perfeita no espaço entre o Reveillon e um camarote da Sapucaí. O que ele descobriu, no meio do caminho, é que até mesmo a perfeição tem defeitos.

Luiza precisou encarar os dois maiores obstáculos da sua vida e acredita ter saído deles quase ilesa. Mas, a verdade é que ela acumulou algumas feridas dentro da sua alma e tudo o que quer agora é aproveitar sua juventude.
Os dois estão em páginas diferentes de suas histórias, mas Davi vai fazer o que for preciso para alcançá-la. Será que Luiza é capaz de cuidar do coração dele e vencer seus medos?


Vendas:

Livro físico: http://www.thegiftboxbr.com/pd-572b65-livro-cuida-do-meu-coracao-autografado-acompanha-brinde.html


Box: http://www.thegiftboxbr.com/pd-572b0c-box-cuida-do-meu-coracao.html


Compra de ingressos do TGD:https://www.even3.com.br/thegiftday
https://www.facebook.com/events/583365545388785/



Nenhum comentário