O LADO FEIO DO AMOR -- Colleen Hoover




Oi Oi Leitores,

AI-MEU-DE-USSSS!!!!! 

Não há outra forma de começar essa postagem a não ser suspirando e pedindo ao céus para que, tudo isso escrito, se converta em personagens visíveis o mais rápido possível. Cara, como pode dois personagens mexer tanto com a cabeça de um ser humano como Miles Archer e Tate Collins?!?Acredito que tanto mulheres quanto homens ficaram enlouquecidos com esse livro e, assim como nós aqui no blog, esperam enlouquecidamente pela estreia do filme, que trás o gostosão do Nick Bateman como Miles. Então, deixando suspiros de lado, vamos falar do que interessa... O livro. rsrs

Tate, uma enfermeira, se muda para o apartamento do irmão a fim de facilitar sua vida em relação aos seus estudos de pós-graduação. Miles, um jovem promíscuo porém, nada romântico piloto de avião, é o melhor amigo do irmão de Tate que mora em frente ao seu apartamento e tem livre acesso ao mesmo. No dia da mudança de Tate, ela é surpreendida com um bonitão mas totalmente bêbado e jogado na porta do apartamento do irmão. A forma em que Tate e Miles se conhecem, é de longe o que poderia ser um amor a primeira vista. Porquê o cara bêbado e totalmente jogado no meio do corredor é Miles. Depois que Tate entende toda essa confusão, seus olhos veem Miles de uma forma diferente. Ela reconhece o vazio que aqueles olhos transmitem, mas também não deixa de notar a atração carnal que rola a cada olhada intensa que Miles lhe dá. Quando enfim, os dois ficam pela primeira vez, Miles, reservado do jeito que é, não consegue esconder o desejo que sente por Tate, e não consegue manter aquela "ficada" só por uma noite. Os dois começam a se envolver de modo que haja somente sexo e nada mais. Tate não aceita muito bem essa situação, pois reconhece que isso não trará um final feliz. Mas, ao ver aquele pedaço de mal caminho e aqueles olhos azuis que à deixa enlouquecida, não resiste e aceita o acordo. Acordo esse que Miles deixa bem claro em suas únicas regras:

"Não me pergunte sobre meu passado. E nunca espere de mim um futuro"

O passado de Miles trás uma sequela muito forte, deixando-o com uma muralha incrivelmente resistente quando o assunto é amor. Por isso impõe essas regras pois, não consegue fazer qualquer tipo de amor ser recíproco. Em meio a sexo e brigas, esse casal vai se entregando cada vez mais um ao outro. Vendo isto acontecer, Miles toma providências radicais, fazendo com que esses dois vejam O LADO FEIO DO AMOR.
E mais uma vez Colleen nos surpreende com um super romance de tirar o folego e deixar uma abstinência literária filha da mãe ao acabar essa leitura. Sua criatividade nos envolve de tal forma que não há motivo algum de largar esse livro. Escrita perfeita, palavras comuns, frases de se parar e refletir. Ao trazer um personagem coadjuvante, o nosso querido Cap, Colleen faz cada leitor refletir no: o que vale a pena quando o assunto é amor complicado??? 
Pois é, o livro é bom pra cacete. se você acha que é exagero, lhe convido a embarcar nessa viagem extraordinária. Garanto que, depois que você conhecer o lado feio do amor, reverá todos os seus conceitos. 

Autora:   COLLEEN HOOVER
Editora:  GALERA RECORD

SINOPSE:

Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo... apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor. O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo.

Nenhum comentário